sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oh God, it's already Friday

Eu estou tão contente, tão contente, mas tão contente com o meu fim de semana, que dei uma de masoquista, com laivos de sado, e andei a perguntar às minhas amigas (que estão em lisboa, onde tudo acontece e tudo é uma festa) o que vão fazer. E as cabronas (sim, vocês) em vez de me dizerem "não amiga, não vamos fazer nada de jeito, porque está a chover e tal e porque não sei quê doi-me a cabeça, e é dia de limpezas (que não fazem) e de ir à missa (que não vão) e de descansar (não sabem o que é isso) e portanto vamos ter um fim de semana como o teu. Apenas não trabalhamos" - dizem-me todas as coisas fantásticas que vão fazer e sublinham o "não vamos trabalhar". ahahahahahahahahahahahahah, que queridas pá! "apenas não trabalhamos"! Que detalhe pequenino, pá! Tiny tiny detailzito. Nunca mais falem comigo, tá? E nem ousem mandar fotos das festas e das roupas e das pessoas giras e dos lançamentos de livros, e das exposições e da Fnac e da Casa da Guia e do Chiado e de tudo o que me faz andar para aqui feita sostra a morrer de saudades.
Pessoas, vocês que me entendem, digam-me que o vosso fim de semana também não vai ser assim nada de especial, tipo que vão ficar por casa, que não saem nem por nada, que adoravam estar a trabalhar como eu, a serem produtivos e tal, a contribuir para a elevação de um país... pronto, é menos, muito menos. Eu sei. Era só uma tentativa. Podem dizer na mesma o que vão fazer, as imensas coisas boas que fazem no fim de semana. Eu sou forte, aguento golpes duros.
* - vou só ali fazer qualquer coisa e já cá venho, com o meu look.