terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Extensões... Yes or no?

Eu adorava voltar a ter o meu cabelo enorme, como o tinha em Abril (não tipo Cidália Moreira, como já vi por aí, mas assim tipo este corte e tamanho da Nicole - na foto) e decidi cortar, num acto de loucura, penitência e ah e tal quero mudar, mais conhecido como estupidez. Pura.
Bom, lamechices à parte, tenho saudades do meu cabelo mais comprido. E vai daí, ando a pensar em colocar extensões até o ter no tamanho que quero.
A doutrina divide-se. Os cabeleireiros são confusos nas informações que dão. Uns falam-me de cozer o cabelo (credo, soa-me logo a voodoo!), outros em cola (me-do), uns dizem que não tem qualquer efeito nocivo para o cabelo (I doubt) e outros dizem que há sempre um pequeno risco de o deixar mais fraco.
Alguém tem conhecimento de causa sobre este tema? Já experimentaram? Conhecem quem o fez? Têm informações de conteúdo secreto que queiram partilhar? Sabem qual é o método mais eficaz para não se notar, a 1km de distância, que a pessoa tem extensões? Ou mais vale estar quietinha e esperar mais seis meses (1 ano, vá) para o meu cabelo voltar a ter o comprimento que quero?