segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Miss esquisitinha?

Não sei se vos vou chocar, mas eu nunca achei o DiCaprio um homem bonito. Nem interessante, nem muito talentoso. Não. Até o acho arrogante e com ar snob e com uma vozinha irritante. Mas aceito que outras pessoas o achem lindo, aceito claro. Nem todas as pessoas acham o Santoro um deus grego e eu não mudo de opinião. Agora, tentarem vender a ideia que o Leonardo DiCaprio é o homem mais bonito do mundo, do cinema e de Hollywood, vai assim uma distância... as minhas colegas, por exemplo, acham que o Titanic é o filme mais bonito de sempre (não acho nada...) porque o Leozinho (...) é o protagonista. Nada tendenciosas, nada... pior, dizem que eu é que tenho mau gosto, que o Santoro é um magricelas, quase não abre os olhos, e tem um nariz feio. Yeah, right. Nem contraponho, as evidências falam por si.