quinta-feira, 15 de julho de 2010

Devo ser a única apaixonada por água, banho e cheirar bem. Devo ser, devo.


Podem até dizer que eu sou esquisita, podem até dizer que tenho pancadas [tenho sim senhora], podem até dizer que não acham normal, cada um sabe de si, mas dizerem que eu sou freak e neard porque tomo dois banhos por dia quando isso "estraga a pele e dá cabo do bronze", é assim coisinha para me provocar um ataque de riso. Dar cabo do bronze? Então quê, é melhor tomar pouco banho no Verão? E esponjas? Aquelas coisas que servem para ensaboar e tal, nem vê-las, aposto? E gel de banho? É capaz de arruinar a cor de todo um Verão, ah pois é.

Não sou capaz de sair de casa sem tomar um duche. Não sou capaz de mudar de roupa, quando chego a casa no final do dia, e vestir o pijama ou qualquer coisa mais leve, sem tomar um duche. E muitas vezes, sobretudo em noites muito quentes, como têm estado, sou menina para tomar mais um duche antes de dormir, pois sou. E de me bezuntar com o creme mais cheiroso que tenha lá para casa. Durmo até melhor. E é verdade, desde que estou grávida sinto necessidade de tomar mais vezes banho. O calor dá cabo de mim e detesto sentir-me a colar. Freak? Com muito orgulho e muito cheirosa.