segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passatempo Petit Patapon - Vencedores

Podiam ganhar todos, por mim ganhavam, mas como só podem ser dois, aqui ficam os nomes dos vencedores e as suas inspirações. Parabéns e obrigada pela participação.

Ana Cláudia Cardoso e Beatriz - Viseu

Se um dia me perguntarem
O que mais quero na vida
Respondo sem hesitar:
O sorriso da minha menina

No calor deste Verão
À praia queremos ir
Usar os biquinis da Petit Patapon
E com todo o prazer sorrir!

Crente Optimista e Pimpolho

Meu pequeno pimpolho

Que sorris a toda a hora
Tenho tanto amor por ti
Até parece que transborda

Sempre estarei ao teu lado
De mão dada a passear
Agora que chegou o Verão
A praia vamos visitar

- E que visto? - Perguntas tu
Ficamos os dois a pensar
Vamos pedir à Petit Patapon
Para uns calções te dar!