quarta-feira, 11 de maio de 2011

Crómio

Acordei super enjoada. Tenho para mim que é tudo causado pelo suplemento de crómio que estou a tomar, que controla o nível do açucar no sangue [para quem tiver curiosidade, o crómio inibe o apetite por doces {o meu calcanhar de aquiles...}, diminui a massa gorda e aumenta o metabolismo basal. uma suposta maravilha receitada pela minha médica] .
Mas eu não gosto nada de começar a 'encucar' nos efeitos secundários destas coisas... e se continuar a sentir estes enjoos, tonturas matinais e dores de cabeça, não tomo mais e volto ao médico.
Também pode ser por causa deste imenso calor e de ter uma tensão arterial muito baixa. Ou então foi de imaginar a bela manhã que tinha [que tive] pela frente, entre Segurança Social, Finanças, IMT... Só sítios agradáveis de visitar, sem filas nenhumas nem nada, não senhor. E pessoas do mais simpático e disponível e felizes da vida que podemos apanhar pela frente. [not]