domingo, 13 de novembro de 2011

oh happy days :)




Os meus sobrinhos tagarelas, doces, meigos e tão meus amigos, não imaginam como somam tantos sorrisos aos meus dias. E eu seria uma pessoa imensamente mais feliz se os tivesse sempre por perto.
Fazem-me falta os mimos, os pequeninos braços à volta do meu pescoço, as perguntas e os mil porquês, os desenhos que fazem e que são os melhores presentes do mundo, as histórias que trazem da escola que me lembram uma infância tão boa..., os primeiros problemas, as primeiras dúvidas, os primeiros tpc, os primeiros amigos. As histórias antes de dormir, as bolachas que fazemos juntos, os filmes que partilhamos, os escorregas e o baloiço, as corridas no parque, as cartas para o pai natal... e um amor que só se assemelha ao que sinto pelo meu filho.
E eu sinto-me muito afortunada por ser tia {babada} destas estrelinhas, tão bonitas, tão especiais e adoráveis.

{mimos para os sobrinhos mais queridos da minha vida, aqui, neste sítio bonito,
onde existem tantas outras receitas para dias felizes}